terça-feira, 12 de abril de 2011

Amigas !

Ano  de 2011 foi bom , conheci  pessoas maravilhosas como  vocês .
aah esta  sendo tão bom passar esse ano com vocês, aprendii  tantas coisa , e tambem  ensinei tantas coisas  para vocês. Pouco  tempo juntas  não é mesmo , mesmo sendo pouco tempo vocês me conquistaram  de um jeito  que  meu "Deus". Mais  em fim vamos falar um  poquinho  de cada uma .
Luiza , aquela amiga que tipo   quer nada com os  estudos hushus . Zoa .
Falando serio agora , a  luiza  me  conquistou de um jeito que  meu Deus , tudo começou atras do msn .
Até que ella acabou parando na  mesma  sala  que eu  , ae  já viu  né ,fank  so deu a gente  :D.
Agora vamos  falar um poquinho da  Larissa.
Ah essa  garota eu Odiava  todal , achava  ella  tipo assim o pior  ser  humano   que  podesse  existe  , mais  percebi que esta  totalmente  enganada  sobre esse penssamento  , que  dentro daquela  garota   cheia de marra , existia uma menina  meiga , chorona ,carinhosa e respondona . Com ella  aprendi a respeita  o espaço das pessoas , aprendi  a ver que   uma  pessoa que chega  do anda pode  se torna  amigo  . em fim Larissa  te amo  sz.
Bruna , aquela  amiga que tipo   totalmente o  oposto de mim , aquela que  ama um negão , aquela  que  é alta por de mais, aquela que  tipo  assim me escuta muiito  e meda  varios conselhos  , as vezes nem  são muiitos bons , mais   não custa nada escuta  . Bruninha aah te amo tanto amiga  , esta  valendo  muiito  a penna  passar esse ano  não so  com voce , mais com todas vocês .
Amo  muiito  voces  e  podem  sempre contar  comigo para  tudo  .

Um comentário:

  1. amiga muitooo fofa,te amo por demais minha so minha,funk so da agente ne amiga, pagode do valqueire hahahah nem se fala :D

    ResponderExcluir