terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisa mais valiosa para mim !

28 de março de 2006, onde tudo começou .
Foi nesse dia que  nasceu a coisa mais importante para  mim , aparti desse momento todas as minhas tristezas acabaram . È ela que  me faz  sorri  quando estou triste , é ela que me dar o melhor abraço do mundo .
Quando estou com ella   todos  os meus problemas  somem.
Ana Carolina meu tudo , não seii  o que  seria da minha  pessoa sem você,è você que transforma as minhas lagrimas de tristeza em lagrimas de alegria,è você que com um simples olhar ou sorriso me faz voltar a ser criança. Você  é minha vida  , Cada dia que passa eu não consigo me imaginar sem você ,quando fico sem ouvir sua foz ou ate mesmo sem ver esse seu sorriso, sinto uma dor tão forte  no peito que  não  consigo suporta. Mesmo voce fazendo varias besteiras , você  já faz  parte de mim ,è um orgão que eu preciso para poder sobreviver . Te amo muiito  minha bebezica gostosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário