segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vanessa Gama

Minha Cunhada 
Ela me passa muita segurança
Sempre esta pronta pras adversidades
Mas como toda mulher tem seus receios,
seus medos, enfim, humana com prioridades.

Ela me trasmite apenas verdade
Muito sincera com as palavras
Expressiva e forte quando necessário
Mas também meiga e carinhosa.
Tenho ela a 1 ano e meio comigo .
Durante esse tempo fizemos descobertas, demos risadas da cara dos outros,
passamos madrugada e madrugas sem dormi,etc.
Somos união, somos mais uma combinação.
Não  consigo ver mais  a minha vidinha   , sem voce  minha bebezinha .
Só com voce  passo noites  e noites sem dormi , enxugo  lagrimas, só voce entedenti o meu penssamente
Vanessa .. minha Cunhada, irmã, AMIGA
Meu amor por você nem eu explico
Deus nos uniu numa confiança mútua
Amizade.. amor maior, amor infinito!!..
Te amo  cunhadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário